Aumente em até 10x a Eficiência do seu Atendimento com uma Plataforma Multicanal

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Atenda de um jeito personalizado, eficaz e otimizado em todos sentidos

Com o Evo Multichat, você resolve toda a sua comunicação com os clientes em um só lugar. Chega de pular de plataforma em plataforma — aqui, a conversa flui e você ainda ganha tempo!

Tudo Em Um Só Lugar

Chega de bagunça com várias plataformas. Aqui, você tem todos os seus canais de atendimento em um só painel, fácil de acessar e gerenciar.

Conversa Sempre Na Mão

Nunca perca o fio da meada. Todas as interações ficam salvas, organizadas e prontas pra você consultar sempre que precisar.

Respostas Na Ponta dos Dedos

Agilidade máxima com respostas automáticas para as perguntas mais frequentes. Ganha tempo você e o cliente!

A IA que Faz Seu Atendimento Brilhar em Todos os Canais

Resumo do Atendimendo

Deixa que o Evo IA faz o trabalho chato! No final de cada atendimento, ele gera um resumo automático da conversa. Assim, você economiza tempo e já pode partir pro próximo cliente com tudo resumidinho.

Texto de Imagens? A IA Resolve!

O cliente mandou uma foto de documento ou print? A função extrai o texto da imagem em segundos, agilizando o atendimento e poupando aquele tempo de ficar decifrando imagens.

Áudios Viram Texto

Recebeu um áudio e não tem tempo de ouvir? Sem estresse! A ferramenta transcreve tudo pra você rapidinho, garantindo que nenhuma informação passe batida e facilitando o atendimento.

Ação Rápida: Foco, Agilidade e Inteligência

✅ Foco Total: Pare de pular entre plataformas, e mantenha sua equipe focada no atendimento.

✅ Mais Agilidade: Responda mais rápido e com maior precisão.

✅ Atendimento Inteligente: Com a IA te ajudando, você economiza tempo e melhora a experiência do cliente.

Tudo em um só lugar.

Gerenciador omnichat, CRM, criador de fluxos, monitoramento de produtividade com relatórios, gatilhos automatizados & muito mais.

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