automatize seu atendimento e economize tempo com EvoTalks!
Impulsione Seu Negócio: Simples, Rápido e Inteligente
Não deixe seus clientes esperando. Com um chatbot, as respostas são imediatas e disponíveis 24/7, garantindo uma experiência contínua e eficiente.
Integre diversos canais de comunicação, como WhatsApp, Messenger e site, permitindo que seus clientes escolham como querem interagir.
Reduza custos operacionais ao automatizar processos simples, permitindo que sua equipe se concentre em tarefas de maior valor agregado.
A implementação do EvoTalks revolucionou nosso atendimento, integrando diversos times em uma única plataforma.
Kleber Kamers
Hiper
Transformamos Caos em organização com o EvoTalks.
Siélly Krieger
Livny
Graças ao EvoTalks, nosso atendimento ao cliente se tornou significativamente mais eficiente.
João Maffessoni
Black Targ
Agora, oferecemos um atendimento omnichannel mais ágil e organizado, proporcionando uma experiência eficiente e consistente para nossos clientes, mantendo o alto nível de serviço.
Tudo passou a ser melhor, cada atendente gerenciando sua própria fila, diversas automações que nos ajudaram a evoluir o patamar da empresa.
As funcionalidades de automação nos permitiram responder aos clientes de forma mais rápida. Um dos melhores recursos além do Omnichat é o CRM.
Especialmente pelo uso do WhatsApp. Conseguimos padronizar os atendimentos, melhorando a agilidade e qualidade nas respostas. O monitoramento das conversas nos trouxe mais clareza e soluções eficazes. EvoTalks é uma aliada essencial no atendimento.
Deixe as perguntas repetitivas com o chatbot. Sua equipe pode se dedicar às interações mais estratégicas, enquanto o bot cuida das solicitações rápidas e simples.
Chatbots que conversam como se fossem humanos. Graças ao processamento de linguagem natural, suas interações são mais naturais, fluídas e personalizadas.
Centralize e controle seu atendimento. Com a EvoTalks, integre todas as ferramentas e canais em um único painel, trazendo mais eficiência e organização para sua operação.
O EvoTalks oferece um atendimento centralizado, automação inteligente, e permite que sua equipe foque em interações mais estratégicas. Tudo isso com uma interface intuitiva e suporte técnico dedicado.
Após a confirmação do pagamento, sua conta é ativada em até 24 horas úteis. Nosso time está disponível para ajudar você a configurar tudo rapidamente, para que possa começar a usar o EvoTalks o quanto antes.
Sim, você pode migrar de plano a qualquer momento, respeitando os valores vigentes no momento da mudança e as condições pré-acordadas.
Sim, nossos planos permitem adicionar vários números de WhatsApp e outros canais de atendimento, como Facebook Messenger, Telegram e chat web. Quanto mais completo o plano, maior a quantidade de canais que você pode gerenciar.
Não! Com o EvoTalks, você pode atender um número ilimitado de clientes e mensagens, sem restrições no volume de interações, independentemente do plano escolhido.
Aceitamos cartão de crédito e boleto bancário. O pagamento é feito de forma antecipada (pré-pago), e você terá acesso completo durante o período contratado.
Nosso suporte técnico está disponível via chat e e-mail em todos os planos. Para empresas com demandas maiores, oferecemos opções de suporte premium, com atendimento prioritário e especializado.
Tudo em um só lugar.
Gerenciador omnichat, CRM, criador de fluxos, monitoramento de produtividade com relatórios, gatilhos automatizados & muito mais.
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